segunda-feira, 9 de junho de 2008

Com câncer, ator Patrick Swayze ganha série de televisão

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u410413.shtml

da Efe, em Washington
da Folha Online
O câncer de pâncreas diagnosticado em março não foi um impedimento para Patrick Swayze, 55, voltar ao trabalho, já que o canal americano A&E anunciou hoje (9) que o ator estrelará uma nova série a partir de 2009.
Em "The Beast", o protagonista de "Dirty Dancing" viverá um agente pouco convencional do FBI, a Polícia Federal americana.
Na série, Swayze contracenará com o ator australiano Travis Fimmel, 28, ex-modelo da grife Calvin Klein e estrela da extinta série "Tarzan", de 2003.
"Eu procurei por muito tempo encontrar um personagem que tenha muitas camadas, seja imprevisível e divertido ao mesmo tempo", afirmou o ator em um comunicado, segundo a revista "People".
O ator revelou em março que sofria com um câncer de pâncreas. O anúncio foi feito três meses após a gravação do episódio piloto de "The Beast".
O A&E informou que a primeira temporada terá 13 episódios e começará a ser gravada no mês de julho, na cidade norte-americana de Chicago.
Recentemente, Swayze afirmou que está respondendo bem ao tratamento que vem fazendo na Stanford University Medical Center para tratar a doença.

Nenhum comentário: